Segunda, 03 Abril 2023 08:30

Terceira Sessão Ordinária (on-line) do ano, sendo realizada na noite de quarta-feira (22-03-2023).

Na noite do dia 22 de Março de 2023, tivemos a honra de celebrar de modo virtual a Terceira Sessão Solene do ano, presidida pelo Presidente da Câmara Municipal Valdomiro Lima Luz, contando também com a presença ilustre dos Vereadores (a) Municipais de São José do Xingu-Mato Grosso.

Com intuito de deliberar sobre as indicações, seguintes votações, bem como sobre projetos por partes do Corpo Legislativo Municipal:

VOTAÇÕES:

• VOTAÇAO ATA 002/2023 SESSAO ORDINARIA DO DIA 08/03/2023
  • VOTAÇAO ATA 002/2023 SESSAO SOLENE MULHER DESTAQUE DO DIA 15/03/2023.

PROJETOS:

• PROJETO DE LEI Nº 02/2023 DE AUTORIA EXECUTIVO:DISPOE SOBRE A CONCESSAO DE REPOSIÇAO INFLACIONARIA A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
  • PROJETO DE LEI Nº 03/2023 DE AUTORIA EXECUTIVO: DISPOE SOBRE A CONCESSAO DE REPOSIÇAO INFLACIONARIA E AUMENTO REAL DE SALARIOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇAO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
  • PROJETO DE LEI N. 03/2023/PL DE AUTORIA MESA DIRETORA CÂMARA: “DISPOE SOBRE A CRIAÇAO DE CARGOS DO ANEXO II DA LEI COMPLEMENTAR N. 006/2013 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

INDICAÇÕES:

• INDICAÇÃO Nº 11/2023 (VER. ROSA PEREIRA DO LAGO MORAIS) INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, e ao Secretário de Obras que providencie a transformação da Rua 10 esquina com Avenida 4, trecho próximo à Escola Municipal no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em mão única.

• INDICAÇÃO Nº 12/2023 (VER. ROSA PEREIRA DO LAGO MORAIS) INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, e ao Secretário de Obras a implantação de placa sinalização, pare, limite de velocidade, proibindo estacionamento, ao lado e em frente da Escola Municipal Comandante Fontoura.

• INDICAÇÃO Nº 13/2023 (VER. ROSA PEREIRA DO LAGO MORAIS)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, e ao Secretário de Obras que coloque placas de sinalização, limite de velocidade, proibindo estacionamento, em frente ao PSF do de Santo Antônio do Fontoura.
  • INDICAÇÃO Nº 14/2023 (VER. GERVASIO DOS SANTOS OLIVEIRA) INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, implantação de placa indicativa de estacionamento somente para ônibus escolar e faixa de pedestres defronte a Escola Estadual Antônio Gomes Primo.

• INDICAÇÃO Nº 15/2023 (VER. EDIMAR SILVERIO DA SILVA)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, Reitero a Indicação 16/2022 da necessidade de Arrumar a estrada vicinal que sai do Sebastiao Galinha e liga a MT 437, passando em frente à casa do Senhor Luís, terra do Zé Maria, Fazenda Matão, Santo Antônio de Pádua, Fazenda Heloisa, Fazenda São Paulo, Fazenda Camaçari, Fazenda Tamarana I e II e Fazenda Escondida. Além disso que seja construído um Anel viário.

• INDICAÇÃO Nº 16/2023 (VER. EDIMAR SILVERIO DA SILVA) INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, da necessidade de providenciar a instalação de sistema de rádio comunicador para os motoristas da Secretaria de Obras, principalmente os do transporte escolar.

• INDICAÇÃO Nº 17/2023 (VER. EDIMAR SILVERIO DA SILVA)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, que providencie um projeto de lei regularizando a área do Setor Salvador em Santo Antônio do Fontoura como área urbana.

• INDICAÇÃO Nº 18/2023 (VER. EDIMAR SILVERIO DA SILVA)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, a instalação de placas de sinalização com nome das ruas eavenidas do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.