Quinta, 20 Abril 2023 08:38

Visita das Conselheiras Tutelar ao Legislativo Municipal de São José do Xingu-MT. Diego Nunes de Oliveira

Ressalta-se que a Câmara Municipal de São José do Xingu-MT teve a honra de receber por intermédio do Presidente Valdomiro Lima Luz a presença das Conselheiras Tutelar Municipais, as Senhoras Maria, Ludmila e Jéssica.

Tal visita teve o intuito de prestigiar o empenho nos trabalhos prestados por parte das Conselheiras, bem como foi abordado sobre as demandas e possíveis melhorias que possam ser implantadas.

Posto isso, ao final do encontro o Presidente salientou o apoio integral da Casa Legislativa no que tange o cotidiano e proteção das crianças e adolescentes munícipes de São José do Xingu e Santo Antônio do Fontoura-MT.