Sexta, 24 Fevereiro 2023 08:47

Primeira Sessão Ordinária do Ano de 2023 foi realizada na tarde de (quarta-feira) 22/02

• A sessão presidida pelo vereador Valdomiro Lima Luz contou com a presença de todos os vereadores(a) da Câmara Municipal de São José do Xingu-MT.

Indicações e projetos aprovados na presente sessão.

• PROJETO DE RESOLUÇAO N. 01/2023 INSTITUI A GALERIA DE FOTOS DOS EX VEREADORES E EX-PRESIDENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO XINGU-MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
  • PROJETO DE RESOLUÇAO N. 02/2023 “ALTERA O REGIMENTO INTERNO PARA QUE AS PRÉ- SESSÕES ACONTEÇA AS 16:00H E AS SESSÕES ORDINÁRIA OCORRA AS 19:00 HORAS.
  • INDICAÇÃO Nº 001/2023 (VER. ROSA PEREIRA DO LAGO MORAIS)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, que construa uma Capela Mortuária na Cidade Sede e outra no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

• INDICAÇÃO Nº 002/2023 (VER. ROSA PEREIRA DO LAGO MORAIS)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, e a secretária de Saúde que disponibilize absorventes nas unidades PSF e nas Escolas.

• INDICAÇÃO Nº 003/2023 (VER. MARCOS ROGERIO P. NUNES)INDICA: Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, que providencie a construção de calçadas no entorno da Escola Municipal Maria Marlene de Moraes.

INDICAÇÃO Nº 004/2022 (VER. MARCOS ROGERIO P. NUNES) INDICA:  Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Prefeito Sandro José Luz Costa, a necessidade de manutenção e reparos no Hotel do Produtor Rural.