JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 92

Terça, 30 Abril 2019 09:00

Deputado Estadual Faissal Jorge Calil Filho Visitou Santo Antonio do Fontoura Distrito de São Jose do Xingu e fez entrega de doação de Ar condicionado.

DSC 0572aa

DSC 0505aaNa tarde desta quinta-feira dia 25/04 recebemos a visita do nobre Deputado Estadual Faissal Jorge Calil Filho, em Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingu na ocasião foi entregue a Doação feita por ele de 6 ar condicionado à Escola Municipal “Comandante Fontoura”, que foi solicitado pelo Vereador Edimar Silvério da Silva, Oficio nº 24/2019 com o reforço posterior feito pela Primeira Dama do Município Isabella Cordeiro, também ouve uma reunião com a presença de varias Lideranças Políticas do Município, Vereadores, Secretários Municipais e o Prefeito Vanderley Soares da Silva, onde foi protocolado alguns ofícios e passado algumas demandas do Município.

Visitou a Escola onde constatou os benefícios que os aparelhos de ar condicionado trouxeram às crianças que ali estuda, visitou o ESF Rural II e Escola Estadual Cinco de Abril.

WhatsApp Image 2019 04 30 at 09.20.32 copiar

DSC 0553aa  DSC 0553aa                                                                                                                                           DSC 0553aa  DSC 0553aa