JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 92

Sexta, 22 Março 2019 07:30

Vereadores vão à Brasília em busca de Recursos e Parcerias para São José do Xingu-MT.

A presidente da Câmara Municipal de São José do Xingu Coracina Jesus Carvalho Spanholi-PSB esteve em  Brasília junto aos Vereadores,Pedro Da Silva Santos – PT, Gervasio Dos S.Oliveira – PP, José Marcos Martins – PSD e Julimar Luz Amorim – PSB, fizeram visitas a vários gabinetes buscando recursos e investimentos em vários seguimentos afim de trazer melhorias a população Xinguense.

Em visita ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal José Medeiros entregou ofício n°176/2018, onde reivindica parcerias de trabalho para nosso município e recursos para investimentos em infraestruturar no município, a solicitação se dá visando melhorias as condições de trafegabilidade, visitaram Excelentíssimo Senhor Senador Jayme Campos onde entregaram os ofício n° 28/2019, solicitaram recursos ou emenda parlamentar junto ao ministério da educação visando melhorias aos nossos estudantes, e ofício n° 30/2019, parabenizando pela votação expressiva e pelo trabalho prestado ao estado de Mato Grosso e solicitaram providencias urgentes quanto a possibilidade de destinação de recursos ou emenda parlamentar, para que possamos construir uma quadra poliesportiva coberta no distrito de Santo Antonio do Fontoura.

Estiveram no gabinete do Excelentíssimo Deputado Federal Nelson Barbudo entregaram o ofício nº 25/2019 onde solicitaram liberação de recursos ou emenda parlamentar junto ao Ministério da Saúde para ampliação do posto de Saúde, no Pronto Atendimento (P.A.) aquisição de equipamentos e manutenção do mesmo, a finalidade é uma saúde de qualidade aos munícipes, no Gabinete do Excelentíssimo José Antonio Medeiros o ofício n°27/2019 solicitou liberação de recursos ou emenda parlamentar junto ao Ministério da Integração no intuito de ampliar a malha asfáltica da região como um todo visando melhorias a quem trafega em nossa região e melhorar o escoamento da safra e rebanho, ao excelentíssimo Secretario Nacional de Proteção e defesa Civil entregou o ofício n° 032/2019 solicita auxilio para viabilização de recursos para a construção de duas pontes de concreto em substituição de pontes de madeira que estão em péssimo estado e oferece riscos a nossa população.

viajem a Brasilia 12.JPGJosé Marcos Martins – PSD, Coracina Jesus Carvalho Spanholi- PSB ,Deputado Federal Leonardo Ribeiro Albuquerque (SD), o Dr. Leonardo, Pedro Da Silva Santos – PT, Gervasio Dos S.Oliveira – PP eJulimar Luz Amorim – PSB.

viajem a Brasilia 13.JPGJulimar Luz Amorim – PSB ,José Marcos Martins – PSD, Coracina Jesus Carvalho Spanholi- PSB,Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), Emanuelzinho, Pedro Da Silva Santos – PT e Gervasio Dos S.Oliveira – PP.

viajem a Brasilia 16.JPG cópiaPedro Da Silva Santos – PT, Gervasio Dos S.Oliveira – PP ,Deputado Federal Nelson Barbudo (PSL), Coracina Jesus Carvalho Spanholi- PSB, José Marcos Martins – PSD eJulimar Luz Amorim – PSB.

viajem a Brasilia 7.JPG

Josias Tadeu Falcão Cintra - Secretário Parlamentar - Gabinete Do Senador Jayme Campos, Coracina Jesus Carvalho Spanholi- PSB, José Marcos Martins – PSD, Julimar Luz Amorim – PSB, Wesley de Almeida Felinto - Chefe de Gabinete-Assessor Técnico do Departamento de Obras de Proteção e Defesa Civil da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, Gervasio Dos S.Oliveira – PP e Pedro Da Silva Santos – PT.