GWS Novo Brasao Câmara São José do Xingu

Quinta, 21 Fevereiro 2019 09:31

Primeira Sessão Ordinária do ano de 2019

Por:

abertura da sessãoNa Primeira Sessão ordinária do ano de 2019 foi realizada na tarde desta terça-feira (19/02), a sessão presidida pela Vereadora Presidenta Coracina J. Carvalho Spanholi e contou com a presença de todos os vereadores que abordaram temas de suma importância ao desenvolvimento de São José do Xingu.

Indicações aprovadas na presente sessão.

José MarcosIndicação nº 001 de 2019 de Autoria do Vereador José Marcos Martins, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito quatro quebras molas na Rua José Vicente da Rocha, ao lado do Senhor João Comissário até o Feio Mecânico e Cezinha.

Indicação nº 002 de 2019 de Autoria do Vereador José Marcos Martins, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito Reforma Geral na Casa do Idoso.

Indicação nº 003 de 2019 de Autoria do Vereador José Marcos Martins, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito Reforma Geral no Pronto Atendimento 24 horas.

Indicação nº 004 de 2019 de Autoria do Vereador José Marcos Martins, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito Roçagem da Pista de Avião.

Indicação nº 005 de 2019 de Autoria do Vereador Gervasio Dos Santos Oliveira, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito GervásioPatrolamento e cascalhamento das ruas e avenidas da cidade.

Indicação nº 006 de 2019 de Autoria do Vereador Gervasio Dos Santos Oliveira, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito Limpeza do Campão próximo ao Coutinho “Peladão”.

Indicação nº 007 de 2019 de Autoria do Vereador Gervasio Dos Santos Oliveira, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito Limpeza e Cascalhamento em todas as ruas da Cohab.

Edimar silverioIndicação nº 008 de 2019 de Autoria do Vereador Edimar Silvério Da Silva, a indicação pela qual se rogam providências para que seja implantada a unidade da SEFAZ no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Indicação nº 009 de 2019 de Autoria do Vereador Wedersilva Correia De Moraes Silva, a indicação pela qual se rogam providências para a realizar wedersilvamanutenção de lanternagem e pintura no paralamas e porta lado do motorista do veículo spim cor branca, placa QOD-7069. O veículo está por fazer esse reparo a mais de 6 meses.

Indicação nº 010 de 2019 de Autoria do Vereador Wedersilva Correia De Moraes Silva, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito manutenção corretiva e preventiva no veículo, caminhonete S10, placa OBP-8224 cor branca. O veículo é lotado no gabinete do Prefeito e há vários meses estar encostada no pátio da Secretaria de Obras.

Indicação nº 011 de 2019 de Autoria do Vereador Wedersilva Correia De Moraes Silva, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito manutenção corretiva e preventiva em todo o Pátio Interno ao Cemitério Municipal do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Pedro da Silva

Indicação nº 012 de 2019 de Autoria do Vereador Pedro Da Silva Santos solicita que faça manutenção das ruas e avenidas do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Indicação nº 013 de 2019 de Autoria do Vereador Edimar Silvério Da Silva, a indicação pela qual se rogam providências para Construção de cobertura deEdimar silverio no mínimo 6 x 10, para melhor comodidade das pessoas na realização de velórios, com instalação de energia elétrica e água encanada, no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Fontoura

Julimar AmorimIndicação nº 014 de 2019 de Autoria do Vereadores Edimar Silvério Da Silva e Julimar Luz Amorim, a indicação pela qual se rogam providências para que a Sub Prefeitura seja instalada no Antigo Posto de Saúde do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

GervásioIndicação nº 015 de 2019 de Autoria do Vereador Gervasio Dos Santos Oliveira, a indicação pela qual se rogam providências para que seja construído dois banheiro masculino e feminino no terreno da festa de rodeio.

Indicação nº 016 de 2019 de Autoria do Vereador Gervasio Dos Santos Oliveira, a indicação pela qual se rogam providências para que seja feito limpeza do cemitério municipal.

Indicação nº 017 de 2019 de Autoria do Vereador Edimar Silvério Da Silva, a indicação pela qual se rogam providências para que seja colocado Edimar silverioIluminação Pública no Setor Brasil no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Vereadores

A primeira sessão presidida pela nova mesa diretora foi bastante tranquila e com indicações que visam a qualidade de vida da população Xinguense. Após o uso da tribuna a presidenta Coracina J. Carvalho Spanholi encerrou a sessão marcando a próxima para o dia 13 de março de 2019 as 17h.

Fonte: Dorival Moreira

Pesquisar Conteúdo